6 Alimentos Que Podem Reduzir O Apetite

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Este artigo foi escrito por Vivian de Manning-Schaffel e fornecidos por nossos parceiros de Prevenção.

Hmm…nozes ou pipoca? Iogurte ou apple? Salada de salmão ou a turquia wrap? Se você estiver olhando para se sentir satisfeito e talvez deixar cair algumas libras, certos alimentos irá dar-lhe uma maior estrondo para seu calorias buck. Você vai ter mais energia e ir mais antes de se esgueirar de volta para a geladeira ou a despensa para reabastecer. (Tomar de volta o controle de sua alimentação e perder peso no processo, com o nosso Desafio de 21 Dias!)

O segredo para esses apetite-busters? Eles são difíceis de digerir. “A digestão é responsável por cerca de cinco a 10 por cento do total de metabolismo”, explica Marjorie Nolan Cohn, R. D. N., proprietário do MNC Nutrição. “Comer alimentos que exigem mais trabalho é o seu sistema digestivo a trabalhar mais e a mantém ocupada por mais tempo, fazendo você se sentir completo e, finalmente, a queima de mais calorias.” Esses alimentos vão ajudar você a obter mais de quilometragem a partir das refeições.

CevadaShutterstock

Apesar de cevada é um hidrato de carbono, que tendem a se associar com a rápida queima de energia, um estudo recente da Universidade de Lund, na Suécia, descobriu que, na verdade, reduz o apetite—e também reduz os níveis de açúcar no sangue e diabetes e risco. O crédito vai para a cevada especial de mistura de fibras alimentares, que também torná-lo super-enchimento. No estudo, saudáveis de meia-idade as pessoas que comeram o pão feito de cevada kernels três vezes por dia mostraram um elevado metabolismo por até 14 horas depois—para não mencionar a redução de açúcar no sangue e níveis de insulina. Os pesquisadores sugerem o uso de cevada em saladas, sopas, ensopados e, como alternativa ao arroz ou batatas.

Pimenta VermelhaShutterstock

Se você não levar o molho quente em sua bolsa como Beyoncé faz, você pode querer começar. Pesquisadores na Universidade de Purdue descobriram que a pimenta vermelha pode diminuir o apetite e aumentar a queima de calorias, especialmente se você não tiver o hábito de adicionar o tempero quente para as suas refeições. Apenas meia colher de chá do material quente adicionados aos alimentos, é tudo o que tem a ver uma temporário elevador metabólica. (Confira essas 11 regras simples para acelerar o seu metabolismo durante todo o dia.)

Carnes MagrasShutterstock

Quando ele vem para o controle do apetite, proteína magra é o seu go-to escolher. Pesquisa publicada no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética confirma que encher o prato com proteína de alta qualidade mantém desejos na baía, entre as refeições. Apenas 4 gramas de carne magra, como a grass-fed carne bovina, suína ou de frango, pode âncora de uma proteína repleto de refeição. Se você não é um carnívoro, aumente a sua ingestão de proteína com legumes, como as lentilhas, feijão, grão de bico e legumes verdes, tais como espinafre, brócolis, couve, e as ervilhas.

AmêndoasShutterstock

Já morrendo de fome poucas horas depois do almoço, e o almoço não é por um tempo? Um punhado de amêndoas cruas vai manter a meio da manhã larica na seleção. Uma 2015 estudo no Jornal Europeu de Nutrição seguido mulheres saudáveis, alguns dos quais comiam amêndoas meio da manhã e alguns dos quais não lanche a todos. Depois de três dias, a mulher que tinha snacked no amêndoas relataram sentir mais completa—e passou a comer menos no almoço e jantar, para que eles não acabar tendo em calorias extras. Resistir ao sabor, revestidos ou salgados variedade e a vara matérias de amêndoas.

SalmãoShutterstock

Comer salmão pode ajudar você a se sentir mais cheio por mais tempo porque é ricos em ômega-3 ácidos graxos, que têm sido mostrados para aumentar a quantidade de gordura de células derivadas do hormônio leptina em seu sistema. (E ele também pode ajudar a reduzir o colesterol.) De acordo com um 2013 estudo publicado na revista Cell Metabolism, a leptina suprime a fome em pessoas que estão em um peso saudável (ele pode não ter o mesmo efeito em pessoas que são obesas). Outras boas fontes de ômega-3 são o atum, truta e a cavala.

Chá De Feno-GregoShutterstock

Ok, este é um líquido. Mas de chá de feno-grego pode ajudar a chutar desejos, bem como determinados alimentos. Uma pequena 2015 coreano estudo de mulheres com sobrepeso publicado na revista Clinical Nutrition Pesquisa teve nove mulheres acima do peso saudável beber chá de erva-doce, feno-grego chá, ou um placebo chá e, em seguida, selecionar alimentos a partir de um buffet. Aqueles que beberam o chá de feno-grego empilhados menos comida no prato, porque eles teriam se sentiu menos fome, provavelmente graças ao feno-grego alta quantidade de água de fibra solúvel. (Certifique-se de evitar o refrigerante diet como a sua bebida de eleição.)

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