5:2 Dieta Para Perda De Peso

5:2 a Dieta não vai transformá-lo em um dos ~aqueles~ pessoas. Você sabe, aqueles que tem a pedir ao garçom se houver baixa em hidratos de carbono opções no menu, ou se sabem quantos Vigilantes do Peso pontos de um prato.

Aqui está a 5:2 dieta em poucas palavras. Você pode comer o que quiser sobre o plano…, por cinco dias a uma semana. A captura? Os outros dois dias são dias de jejum.

O jejum intermitente dieta está explodindo online depois de um novo estudo descobriu que pessoas em dieta tiveram um risco reduzido de doença cardíaca (e um metabolismo mais rápido!) de pessoas que contagem de calorias.

Então, como o 5:2 Dieta funciona exatamente? É muito simples: Dois dias por semana, você come cerca de 25 por cento do que você normalmente tem. As outras cinco dias da semana, faça o seu coisa normal. Não é preciso ser um cientista para descobrir que você acaba consumindo menos calorias—para que você também acaba perdendo peso.

A História ‘eu terminar a Minha Relação Tóxica E Perdeu 65 Lbs’Keep em mente: Mesmo aqueles “dias de jejum,” você não está comendo nada. As mulheres devem ter cerca de 500 calorias por dia, enquanto os homens têm cerca de 600. Tecnicamente, você pode comer o que quer que você deseja obter as calorias, mas a 5:2 Livro de Dieta recomenda carregar até em abundância de vegetais, bem como de pequenas porções de carne magra, peixe ou ovos. E sopas! Baixa-cal sopas (que tendem a ser de enchimento) são embreagem.

Será Que É Seguro?

5:2 Dieta é seguro para pessoas saudáveis para tentar, diz Katherine Brooking, M. S., R. D., de AppforHealth.com. Mas é def não é considerado seguro para as crianças (já que eles precisam de combustível para os seus corpos em crescimento) ou em mulheres grávidas, que também precisam de calorias, diz Brooking.

E enquanto ele está ok para colocar seus dias de jejum back-to-back, que você não deve fazer mais do que dois dias seguidos. (Vale a pena observar: a Maioria das pessoas acha mais fácil espalhar seus dias de jejum durante a semana, mas você pode fazê-los sempre que funciona para você.)

Será Que O 5:2 Dieta Realmente Ajuda A Perder Peso?

Provavelmente há uma boa quantidade de pesquisas para apoiá-la. Por exemplo, um estudo publicado na revista Cell Research descobriu que jejum intermitente pode ajudar você a perder peso, acelerar o seu metabolismo e queimar gordura de forma mais eficiente (embora, ressalva: a pesquisa foi feita em ratos). Outro recente estudo publicado no International Journal of Obesity descobriu que os homens que seguiram um jejum intermitente plano de alimentação como o 5:2 Dieta, perderam mais peso e de gordura do que aqueles que não.

“Não há mágica aqui”, diz Brooking. “Se você pode furar este plano e comer menos calorias ao longo do tempo, você vai perder peso.”

A maior parte de pessoas devem perder um pouco de peso em 1-3 semanas, 5:2 Dieta.

Se ele é um bom longo prazo plano de perda de peso é, em última análise, uma questão de sua personalidade. Algumas pessoas acham que o jejum de um par de dias de uma semana para ser totalmente sustentável, diz Brooking. Mas os outros não estão bem com comer apenas 500 calorias por dia durante dois dias da semana—ou eles podem compensar em dias “normais” por comer mais do que o habitual. “Isso realmente depende da pessoa”, diz Brooking.

A História essa é A Dieta Mais Populares Em Seu StateThe 5:2 Dieta é melhor para as pessoas que já têm hábitos alimentares saudáveis, Brooking, diz, observando que, se você tem uma história de comer compulsivamente ou de restringir a sua ingestão de alimentos, você deve tomar uma difícil passar em um presente. E novamente, se você estiver grávida ou a uma criança, você deve ignorá-lo. Idem se você sofre de enxaqueca (pular refeições pode provocar dores de cabeça) ou se você costuma ir regularmente duro no ginásio, já que você não pode obter o suficiente de calorias para a alimentação de seus treinos, Brooking, diz.

Faz 5:2 Dieta Vêm Com Quaisquer Outros Benefícios Para A Saúde?

Além da diminuição do risco de doenças do coração mencionado anteriormente, um animal estudo publicado em Fronteiras Molecular, Neurociência descobriu que o jejum intermitente protegido os ratos contra o desenvolvimento da doença de Alzheimer pela restauração de uma parte importante da barreira sangue-cérebro. E, é claro, se você estiver com sobrepeso ou obesos, a perda de peso pode certamente reduzir o seu risco de desenvolver doenças do coração e certos tipos de câncer.

A linha inferior: 5:2 Dieta pode ser bom para testar se você tiver peso a perder. Mas mesmo se isso soa impressionante, é ainda uma boa idéia verificar com o seu médico para se certificar de que não há problemas em potencial com o seu tentá-lo.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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