5 Razões Imprevistas Que Sua Cabeça Está Matando Você

Se nós estamos dando a bunda no trabalho, matando-o no ginásio, ou tentando focar em uma conversa com um amigo, nada lança uma chave em coisas como um latejando de cabeça que parece vir do nada. Mas sabendo o que provoca uma dor de cabeça pode ser muito útil para tratá-lo, diz Sheena Aurora, M. D., professor clínico associado na universidade de Stanford.

A causa por trás de um doloroso noggin pode ser mais do que apenas o run-of-the-moinho de enxaqueca ou induzido por cafeína dor, embora. Na maioria dos casos, a abertura de um BALCÃO analgésico deve fazer o truque, mas se você observar o padrão de sua típica dor de cabeça mudou drasticamente ou você começar a perder a visão ou da função dos membros, chegar a um médico imediatamente. E Aurora recomenda manter um diário de dor de cabeça para ajudar a manter o controle de suas causas. Leia e cinco inesperado faz com que atrás de sua cabeça e o que fazer com elas.

1. Você ir para a Academia um Pouco Duro
Exercendo-se (especialmente no calor) pode resultar em problemas. “Estes podem ser alarmante”, afirma Aurora. “Eles vêm em forma explosiva em segundos.” Essas dores de cabeça geralmente começam quando há um aumento na sua taxa de coração, mas o limite é diferente de pessoa para pessoa. Embora eles normalmente passam uma vez que a sua frequência cardíaca cai, o esforço dores de cabeça podem durar até dois dias em alguns casos. Caramba. Se você está propenso a induzida pelo exercício dores de cabeça, Aurora recomenda a compra de um monitor de freqüência cardíaca para controlar o ponto em que a dor se instala. Em seguida, certifique-se de manter a sua frequência cardíaca abaixo do limite e não exagere.

2. Você está Esticando o Seu Pescoço
Este tipo de dor de cabeça, conhecido como occipital neuralagia, normalmente começa na parte de trás do crânio e se irradia através do couro cabeludo, e ele pode ser acionado por uma tensão no pescoço (que vê-lo olhando para seu smartphone). Se você não está entusiasmado sobre a tomada de OTC analgésicos, magnésio e vitamina B2 pode ajudar no calor de uma dor de cabeça e, em alguns casos, até mesmo ajudar a prevenir a eles, diz Aurora.

3. Você Freqüentemente Cerrar O Maxilar
Comumente referido como ATM, Articulação Temporomandibular Disorder pode causar sérios problemas cabeça. “As pessoas tendem a apertar a mandíbula, quando estão sob estresse”, diz Aurora, que pode levar à dor e à ternura em seu rosto, mandíbula e pescoço. O quick fix é tomar um calmante, mas se o problema persistir, consulte o dentista—a noite de guarda pode ajudar a aliviar os dentes de moagem, o que pode agravar ATM.

4. Você Foi Passar o Tempo em uma Altitude Elevada Área
Mesmo se você for cuidadoso sobre a hidratação, o que não significa que você está sempre imunes a dores de cabeça causadas por grandes mudanças de altitude. Esses bad boys tendem a provocar náuseas e pode piorar à noite e para a direita quando você acordar de manhã. Se você sabe que você está indo para uma grande mudança de altitude—pensar: você se inscreveu para uma corrida em montanhas—evitar o stress e cafeína e tentar gradualmente, expor-se a mudanças de altitude para preparar sua cabeça para a subida.

5. Você Tomar Muitos Analgésicos para aliviar as Suas dores de cabeça
Com todos os diferentes tipos de gatilhos de dor de cabeça lá fora, pode parecer como manter um arsenal de aspirina no pronto é uma jogada inteligente. Mas estalando os OTC dor remédios gosta de doces tem um preço: dores de cabeça de Rebote, caracterizada por dor maçante dor. Eles acontecem porque os analgésicos refazer os caminhos da dor no cérebro. Analgésicos, que combinam dor remédios com cafeína ou mais de um tipo de dor med (como Excedrin ou Tylenol) pode ser comum culpados da dor de cabeça rebote quando usado com freqüência. Se você estiver tomando regularmente estes, o risco de dores de cabeça de rebote é menor com um simples ibuprofeno.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply