5 Maneiras para Orientar Clara de Germes no Ginásio, vestiários

A menos que você está trabalhando fora na parte mais Limpa do Ginásio de Sempre (Se isso, nós temos um convidado passar, por favor?) ou no conforto da sua própria casa, pelo menos um tipo-de-sujo vestiário é praticamente inevitável.

Há algumas razões para que vestiários pode obter bruto: as superfícies, o número de pessoas, a quantidade de atividades práticas, e o suor, diz Brian Adams, M. D., o presidente em exercício do Departamento de Dermatologia da Universidade de Cincinnati. Todas essas coisas criar um coquetel de fungos, germes, bactérias e infecções. “O fungo gosta de quente, escuro, úmido áreas”, diz ele. Em outras palavras: seu vestiário.

Felizmente, porém, existem alguns movimentos que você pode fazer para ficar mais limpo e mais saudável. Aqui estão cinco coisas que você deve sempre fazer no vestiário:

Ser Estratégico De Lavar As Mãos
Quando as pessoas entrar no vestiário, eles estão carregando todos os germes que encontrou de esteiras, pesos, esteiras, e tudo o mais que eles tocaram no ginásio, diz Adams. Portanto, você deve evitar tocar em seu rosto, em geral, no ginásio, mas assim que você terminar o seu treino, certifique-se de lavar as mãos imediatamente, ele diz.

MAIS:Você Vai Ser Totalmente Arrecadou Por Este Estranho Germe de Verdade

Coloque uma Toalha para Baixo em qualquer lugar
Em seu banco, sob seus pés, debaixo da sua bunda, na sauna, em torno de sua cintura,em todos os lugares, diz Adams. Quando uma pessoa com uma infecção de pele sai do ginásio, eles deixar alguns para trás vestígios de tudo o que eles estavam carregando, ele diz. Assim, embora, é claro, colocar uma toalha para baixo não vai se livrar de infecções, bem como produtos de limpeza, ainda vai ajudar você a evitar qualquer remanescentes.

E Usar o Tipo Certo de Toalha
Sobre essas toalhas… Um estudo de 2009, no Jornal da Infecção nos Países em Desenvolvimento, constatou que os patógenos Staphylococcus aureus (MRSA) tem a duração de dias em toalhas, a menos que eles são cuidadosamente lavados com água sanitária e secas em secadora com ar quente. Os pesquisadores também descobriram que mais absorventes, toalhas (como espessura, fofo os feitos de algodão Egípcio) realizou mais bactérias do que a menos absorvente (como o rápido-seca atlético). Não se preocupe: a Maioria das academias de fazer um bom trabalho de limpeza de suas toalhas, diz o autor do estudo, Anna Oller, Ph. D., professor de biologia na University of Central Missouri. Mas se você quiser ser extremamente seguro, levar sua própria toalha, escolher um que seca rápido (como o PackTowl Ultralite Toalha, $17.95-$37.95, rei.com), e certifique-se de que você limpe-o após cada utilização.

MAIS:9 Maneiras para Evitar Germes no Ginásio

Não Andar Descalço
Você sabe que a cena em Laranja é o Novo Preto em que Piper usa pensos como duche sapatos? “Se eu não tiver flip-flops para o chuveiro, ela se sente como eu estou dirigindo a 90 km / h, sem cinto de segurança—eu me sinto totalmente desprotegidos”, diz Adams. A preocupação aqui: infecções fúngicas, tais como pé de atleta. A boa notícia: usando flip-flops torna impossível para você adquirir de outra pessoa de pé de atleta, diz Adams. Desde que o fungo não se limita ao chuveiro, você também deve manter o seu flip-flops quando você anda em torno do vestiário, e coloque uma toalha para baixo em seus pés quando você alterar, também, ele diz. E percebe que esqueceu de sua sapatos chuveiro? É melhor mudar apenas a sua roupa, vá para casa e chuveiro um pouco mais tarde do que colocar-se em risco, diz Adams.

Não tenha Medo do vestiário
Tudo isso não quer dizer que você deve evitar se de tudo. Se você tem uma mão-de lavar roupa rotina de down, não tenha medo de usar as coisas para o seu vestiário tem para oferecer. Comum de suprimentos (como shampoo, condicionador, loção, etc.) são seguros de utilizar, diz Oller. Preocupado em todas as atividades práticas do secadores de cabelo começar? Oller diz que é pior do que qualquer uma das outras superfícies que você encontrar em uma base diária. Mas se você achar que precisa de um pouco de proteção extra, ela diz que sua melhor aposta é a de trazer um tamanho de viagem pacote de toalhetes de álcool e de dar às coisas uma limpeza-antes de agarrá-los.

MAIS: 7 Maneiras de evitar os Germes

Leave a Reply