5 Maneiras de que Você está Hidratante Errado

Tendo em líquidos suficientes parece simples, certo? Basta beber mais água. Que vai ajudar, com certeza, mas provavelmente existem alguns hidratação erros que você está fazendo—mesmo sem perceber. Corrigir esses seis passos em falso para se certificar de que você está recebendo o H2O que você precisa:

Erro #1: Beber Água Durante O Treino, Mas Não Antes De
Mesmo se você saborear algo regularmente enquanto estiver na academia, você pode estar sujeito a dores de cabeça, se você ainda não se hidratado antes do tempo, também. Você deve beber pelo menos oito onças de água de, aproximadamente, meia hora antes do exercício, diz que a Cidade de Nova Iorque baseado treinador Larysa DiDio, fundador da PFX de Fitness.

Erro #2: Insistindo em Oito Copos por Dia
É hora de chutar esse ditado para a calçada: O Instituto de Medicina recomenda 11.4 xícaras por dia, apesar de hidratação necessidades variam de pessoa para pessoa. A quantidade exata de H2O que você precisa depende de seu tamanho e peso. E já que você também pode obter água a partir de alimentos, como frutas e vegetais (uma maçã, por exemplo, podem fornecer todo um copo de água), você pode não precisar de bebedeira, tanto se você está comendo água-rico refeições e lanches. Em geral, no entanto, se você tomar o seu peso e divida-a por dois, o que deve dar aproximadamente o número de onças de água que você precisa em um dia, diz Keri Gans, M. S., R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta.

Erro #3: Evitar Bebidas Como Café e Chá,
É uma ideia generalizada de que o café e o chá são de desidratação por causa de seu conteúdo de cafeína—mas isso é um mito, diz baseado em Nova York, nutricionista Lisa Cashman, M. S., R. D. “Enquanto a cafeína presente no café e chá pode ser um diurético—o que faz com que a perda de fluido—líquido-los normalmente faz para ele.” Assim, seu dia-a Starbucks hábito ainda é melhor do que beber em nada.

Erro #4: Hidratante Muito Raramente
Se você sente sede, então sim, você provavelmente deve beber água. O mesmo vale para quando você está se exercitando ou está quente lá fora. Mas—ao contrário da crença comum—estes não são os únicos momentos em que você precisa para hidratar, diz Gans. “Você também precisa se hidratar enquanto você está sentado em sua mesa de trabalho, não apenas na academia”, diz ela. “Eu até tenho um post-it no meu computador, que diz, ‘Beber água.'” Gans sugere a beber de forma consistente ao longo de todo o dia. Se não, você poderia definir-se a si mesmo para condições como pedras nos rins e UTIs. Eek!

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Erro #5: Confuso a Necessidade de Água com a Necessidade de Comida
Beber antes de comer para se certificar de que sua fome é realmente, assim, a sensação de fome. Muitas pessoas confundem a necessidade de H20 com a necessidade de comida, diz Gans. Ela recomenda a ingestão de refeições e lanches, como faria normalmente—mas também de incentivar o hábito de beber muita água com eles. Ela também sugere a criação de uma garrafa de água na mesa de cabeceira. “A primeira coisa na manhã, beber”, diz Gans. “Se é a primeira coisa que você vê, você pode configurar-se com a hidratação para o resto do dia.”

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Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

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