5 Maneiras De Horário De Verão Afeta Sua Saúde

Apenas no caso de você esqueceu, o horário de verão é neste domingo às 2 da manhã A boa notícia é que você vai ter mais uma hora a mais do horário de verão; a má notícia é que você vai perder uma hora de sono. Enquanto a perder 60 minutos de z para uma noite não vai ter um enorme impacto sobre a sua saúde, ele pode jogar seu corpo para um temporário loop, diz especialista de sono Shirin Shafazand, M. D., professor associado de medicina na Universidade de Miami. Confira o que pode acontecer de você vir domingo e segunda-feira de manhã.

Você pode comer demais. Poupar em sono pode criar um desequilíbrio hormonal dentro do seu corpo, particularmente pelo aumentando a produção de grelina, um hormônio que regula a fome—diz Shafazand. Níveis mais altos de grelina pode causar-lhe para dar a seus desejos e comer mais do que deveria. Não tenha medo—estes 15 alimentos que suprimem o apetite irá manter o seu estômago.

Sua pressão arterial aumenta. Na verdade, a chance de um ataque cardíaco pode aumentar cerca de 10 por cento após a data de início do horário de verão, de acordo com um estudo da Universidade do Alabama. “Quando você está privado de sono, o seu sistema nervoso simpático entra em overdrive, o que coloca mais pressão sobre o seu corpo”, diz Shafazand. Confira todas as maneiras que você pode manter seu coração saudável.

Você vai se sentir cansado mais cedo que o normal. Mesmo que seja apenas 9 horas, o seu corpo vai se sentir como é, na verdade, 10 horas Quando ele diz que não tem tempo para relaxar, você deve ouvi-la, diz Shafazand. Ir para a cama mais cedo no domingo, vai ajudar o seu corpo a compensar a perda de hora assim que você vai se sentir menos sonolenta, na segunda-feira.

Você pode ser mais feliz. Aqui está um raio de sol para perk up: Quando você sai para o trabalho, o sol ainda deve ser brilhante. A luz solar tem sido conhecido por aumentar os níveis de serotonina, que por sua vez eleva o seu humor. Doces.

Você vai ter dificuldade para se concentrar na manhã OK, isso é um pouco óbvio, mas você pode esperar extra sonolência pela manhã após a data de início do horário de verão, diz Shafazand. O ritmo circadiano é um pouco fora do lugar devido à falta de sono, e seu corpo não vai ser usado para perder uma hora de exposição à luz pela manhã. Mas mesmo que os seus níveis de concentração podem dar um mergulho, estes oito maneiras naturais para se sentir mais energizado pode manter sua mente afiada, sem ter de recorrer ao café.

Não se preocupe muito sobre como data de início do horário de verão afeta a sua saúde—a maioria destes efeitos secundários irão desaparecer depois de dois ou três dias, quando seu corpo foi ajustado para a diferença de tempo. Além disso, você deve manter em mente que as pessoas que já estão privados de sono, vai se sentir pior depois da data de início do horário de verão que aqueles que vão para o bem descansado. Certifique-se de que você pegar o suficiente z este fim-de-semana usando esses 15 truques para dormir melhor.

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

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