5 Formadores de Compartilhar o Seu Go-To-Move-se para Trabalhar TODOS os Músculos

Beth Bischoff

Por agora, você sabe que o trabalho de todo o seu bod é a chave para cortar toneladas de calorias e de pontuação a força que vai prevenir lesões e ajudar você em sua vida cotidiana. Com isso em mente, pedimos a cinco dos nossos favoritos formadores para o seu go-to total do corpo-exercícios que irão te ajudar a ficar em forma grave—em uma pressa. Quem precisa de dia de perna quando você tem esses movimentos que abrangem a sua metade inferior e muito, muito mais?

Exercício how-tos adaptado da Saúde da Mulher Grande Livro dos 15 Minutos de Exercícios, aSaúde da Mulher Grande Livro de Exercícios, e aSaúde da Mulher Grande Livro da Abs. Obtém-nos hoje mesmo para mais uma grande exercer o quanto antes!

Único-Braço Inversa Estocada e Pressione

Beth Bischoff

O treinador: David Jack, um especialista em fitness e certificado de força e condicionamento especialista

Por este mover rochas: Jack diz que este exercício desafios de sua coordenação e equilíbrio e não dar ao seu corpo tempo para descansar, o que significa que você vai queimar mais calorias. E quem não gosta de que?

Como fazer: Pegue um halter com a mão direita e segure-o ao lado do seu ombro direito, com a palma voltada para em (A). Passo para trás com a perna direita e inferior de seu corpo em uma inversa estocada como você pressionar simultaneamente o haltere em linha reta acima de seu ombro (B). Para retornar para a posição inicial, abaixe o haltere como você empurrar-se para trás. Essa é uma repetição. Concluir todos os seus representantes, em seguida, alterne os braços e as pernas para repetir.

Barra De Terra

Beth Bischoff

O treinador:Tony Gentilcore, um instrutor pessoal certificado e de força e condicionamento especialista e co-fundador da Cressey Desempenho em Hudson, Massachusetts

Por este mover rochas: Além de envolver tanto a parte superior e a metade inferior, este movimento também ajuda a corrigir a sua postura, porque ela contraria hunching sobre uma mesa todos os dias, diz Gentilcore. A unha este exercício, manter a sua coluna na posição neutra, o tempo todo, ele diz.

Como fazer: Carregar a barra, e rolo-lo contra suas pernas. Dobre em seus quadris e joelhos, e agarre a barra com uma pronação, mãos apenas além da largura dos ombros (Um). Sem permitir que sua parte inferior de volta redonda, puxe o tronco para trás e para cima, empurrar seu quadril para a frente, e ficar em pé com a barra (B). Esprema o seu glúteos como você executar o movimento. Descer a barra até o chão, mantendo-o perto de seu corpo quanto possível. Essa é uma repetição.

Barra De Agachamento Frontal

Beth Bischoff

O treinador: Craig Ballantyne, um formador certificado e autor de Turbulência Formação

Por este mover rochas: Ballantyne diz que este movimento não mexer quando ele vem para o fortalecimento de todos os músculos. “Mantendo o peso na posição adequada, é difícil para os músculos em sua parte superior do corpo, e o agachamento, obviamente, não um número no seu glúteos e quadríceps,” ele diz.

Como fazê-lo: Segure a barra com uma pronação que apenas além da largura dos ombros. Elevar os braços até que eles estejam paralelas ao chão. Permitir que a barra para rolar para trás de modo que ele está descansando em todas as frentes de seus ombros (Um). Lentamente, abaixe o corpo até tops das suas coxas são pelo menos paralelas ao chão (B). Pausa, em seguida, pressione seu corpo de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição.

Propulsores

Beth Bischoff

O treinador: João Romaniello, proprietário de RomanFitnessSystems.com

Por este mover rochas: O propulsor é ótimo para a queima de gordura, bem como o desenvolvimento da força em seus glúteos, pernas e ombros, diz Romaniello. Apenas lembre-se de manter as costas retas, mantenha seu queixo para cima, e explodir através do movimento, diz ele.

Como fazer: Pegue um par de halteres, e mantê-los junto de seus ombros, com as palmas das mãos voltadas uma para a outra. Fique em pé com os pés na largura dos ombros (Um). Abaixe o corpo até que os topos das suas coxas são pelo menos paralelas ao chão (B). Empurrar seu corpo de volta para a posição de pé como você pressione os halteres diretamente sobre seus ombros (C). Abaixe os halteres de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição.

Burpees

Beth Bischoff

O treinador: Michelle Lovitt, uma celebridade treinador e Asics América condicionado treinador

Por este mover rochas: “Burpees aumentar a sua frequência cardíaca, o que ajuda você a rampa até a sua queima de calorias durante um treino”, diz Lovitt. Além disso, este simples movimento envolve todo o seu corpo, como agachamento, prancha, flexão, e pular, e isso pode ser feito em qualquer lugar, ela diz.

Como fazer: Ficar com os pés na largura dos ombros, com os braços em seus lados. Empurre o quadril para trás, e agachar-se para baixo para colocar as mãos no chão (A). Saltar com os dois pés para trás em uma posição de flexão (B); rapidamente inverter o movimento e saltar imediatamente para o ar (C). Essa é uma repetição.

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply