5 Formadores De Compartilhar O Seu #1 Dica Para Clientes Tentando Perder 10 Quilos

Você acha que o menor peso que você tem a perder, mais fácil libras do derramamento. Que é até que você realmente tentar tocha aqueles 10.

Aqui está a triste verdade para aqueles de nós apenas tímido de nossa meta de peso: O mais próximo estiver do seu peso mais saudável, a menos que o seu corpo realmente vê qualquer necessidade de mudar. Como resultado, ele trava para cada célula de gordura, como é a única coisa entre você e a fome. Além disso, se você estiver dentro do prazo de 10 quilos de peso, o que você gostaria de ser, as chances são de que você já está seguindo um belo plano de alimentação saudável e exercício no regular.

Então, o que fazer top formadores de dizer a seus clientes que apenas não pode parecer para vala 10 libras? Leia mais para descobrir:

Alyssa Zolna

“Dizer adeus ao cardio-base de fitness. Esta abordagem pode criar desequilíbrios em seus níveis de progesterona e estrogênio, que pode jogar fora a sua capacidade de queimar gordura. Em vez disso, focar no treinamento de força de três a cinco vezes por semana no moderada a alta intensidade. Ele vai ajudar a melhorar o seu equilíbrio hormonal, bem como provocar a produzir mais hormônio de crescimento humano, um poderoso hormônio que ajuda a manter as mulheres magras e, infelizmente, diminui com a idade.” —Hannah Davis, C. S. C. S, Tennessee pessoal e on-line treinador

Alyssa Zolna

“No mínimo, não beba álcool—mesmo vinho—quatro dias por semana. O açúcar e calorias são ruins o suficiente por conta própria, mas o próprio álcool pode prejudicar o seu sistema neuromuscular, o desempenho do exercício, a síntese de proteínas, e outros aspectos do processo de recuperação. Em última análise, o que retarda o crescimento muscular e perda de gordura.” —Mike Donavanik, C. S. C. S., C. P. T., um LA-pessoal e on-line treinador

Alyssa Zolna

“Trancar o desempenho e a resistência. Ter um senso de propósito com a sua formação, um objetivo além de perder peso, vai fazer toda a diferença. Se é para, finalmente, realizar seu primeiro desassistidos, o estrito chin-up ou terra uma certa quantidade de peso, o desempenho relacionados com as metas são mais motivadoras. E quando você atacar esses objetivos, a estética como perder 10 quilos ou encaixe em seu jeans acaba de acontecer no seu próprio.” —Tony Gentilcore, C. S. C. S., fundador do NÚCLEO de formação pessoal ginásio em Boston

Construir grave força com estas peso corporal de movimentos:

Alyssa Zolna

“Depois de moderada a alta intensidade de exercícios com duração de 45 minutos ou mais, o consumo de 15 a 20 gramas de proteína em cerca de 15 minutos do seu treino vai ajudar a apoiar a recuperação, o metabolismo, e a massa muscular magra. Durante esses exercícios, você cria micro-lágrimas no seu corpo de fibras musculares. Como você se recuperar, o corpo repara as micro-lágrimas e torna a mais forte de fibras musculares que podem resistir mais força sem rasgar. Isso faz de você mais forte, ajuda a queimar ainda mais calorias e aumenta o seu metabolismo. Esse processo não acontece sem proteína não importa quão grande é o seu treino foi.” —Albert Matheny, R. D., C. S. C. S., co-fundador do SoHo Força de Laboratório

(A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Alyssa Zolna

“Ser mais conscientes de seus níveis de stress e dar a si mesmo permissão para relaxar. Salientam—se que é a partir de seus treinos, ou trabalho de prazo—é cumulativa. E o excesso de estresse pode dificultar o exercício de recuperação e aumentar a sua tendência do corpo para armazenar gordura. Se você estiver se sentindo estressado, fazer uma longa caminhada, faz meditação, ir para a cama cedo, relaxar, respirar, e sei que isso também vai passar.” —Mike T. Nelson, Ph. D., C. S. C. S., uma com sede em Minnesota fisiologista do exercício

K. Aleisha Grilhões, M. S., C. S. C. S., é baseada em Chicago certificado de força e condicionamento especialista, clientes de treinamento presencial e on-line.

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