5 Dicas para Ir Paleo

Uma das melhores dietas agora também é uma espécie de retrocesso: A dieta Paleo é baseado em comer apenas o que nossos antepassados chowed para baixo em 10.000 anos atrás. Em vez de limitar calorias e gordura, a dieta Paleo concentra-se em comer de selecionar grupos de alimentos. E ao contrário da crença popular, não é apenas para a carne vermelha-amoroso caras que fazem CrossFit—pode levar a grande perda de peso para as mulheres, também. Levá-lo a partir de Ester Blum, M. S., R. D., autor do novo livro Cavewomen não engordar: A Paleo Chique Dieta para Resultados Rápidos.

Blum, que segue o plano de si mesma, mas mesmo ela admite que, às vezes, ajustes são necessários. Afinal, uma rigorosa dieta Paleo é tudo sobre frutos do mar, carnes, frutas, legumes, nozes e frutos do mar, carnes, frutas, verduras, legumes e nozes. Isso significa que não lácteos, grãos ou alimentos processados, uma vez que eles não estavam no menu de volta no Paleolítico (um dia típico pode consistir de uma omelete para o pequeno almoço, fatias de carne e nozes para o lanche, um frango grelhado salada para o almoço, e um bife com legumes assados para o jantar). Blum que, após tantas restrições nem sempre é realista, ou mesmo necessário, mas você ainda pode ficar com a dieta e a perder peso no processo). Basta seguir estas dicas para torná-lo mais capaz de fazer:

Comece Estrito
A Blum plano começa com duas semanas de rigoroso Paleo dieta que elimina todos açúcar, grãos, e processados amidos. Enquanto ela incentiva o afrouxamento das rédeas um pouco nas semanas seguintes, ela salienta que a partir do forte é uma ótima maneira de fazer com que a nova dieta em um hábito.

Lutar contra os Desejos com Proteína
Assim, você está de quatro dias e devaneios sobre cupcakes. Blum sugere comer de 4 a 6 gramas de proteína em cada refeição e de 2 a 3 onças com cada um lanche para ajudar a refrear os desejos de açúcar. Esta proteína extra suporta a função renal e aumenta a dopamina e os níveis de serotonina no cérebro. Em suma, ele mantém o seu corpo satisfeito. “Você ainda pode ter desejos, mas aqueles que são susceptíveis de desejos emocionais, não as físicas”, diz Blum.

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Reabastecer A Sua Cozinha
Tente esta incrível mental truque: “Focar na adição de coisas para a sua dieta, em vez de levar as coisas longe”, diz Blum. Que significa bater a mercearia e estocar todos os saudáveis carnes, frutas, legumes, e boa para você gorduras que você pode encontrar (Blum livro inclui uma grande lista de compras). Em seguida, prepare as suas refeições antes do tempo, de modo que pegar um lanche da turquia, abacate e cenoura é tão fácil quanto pegar uma barra de granola.

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Faça Seu Próprio
A dieta Paleo pode parecer aterrorizante em primeiro (o que quer dizer que você não pode ter queijo?!), mas Blum permite um pouco espaço de manobra. Se vai tudo para fora, é muito para você, ela sugere a partida com apenas um Paleo-almoço (troca de seu cereal, pão ou torradas para o bife e os ovos ou um vegetariano omelete). Ou se vai de grão-de-free é muito extremo, algumas pessoas podem optar por ir sem glúten em vez disso. E se o seu corpo não reage negativamente a coisas como o de laticínios, Blum oferece opções saudáveis para encaixá-los em um Paleo brecha (por exemplo, ela sugerir cru, não-pasteurizado, queijos, que são mais ricos em cálcio). Sua regra: “Se você pode fazer de 80 por cento da dieta 100% do tempo, o que é melhor do que seguir 100% da dieta de 50 por cento do tempo.”

Enganar uma Vez por Semana
Quando tudo o mais falhar e você está literalmente sonhando com um bolo de queijo, apenas lembre-se de que você pode ter um cheat refeição uma vez por semana. Ele mantém você é honesto durante a semana e ajuda a tornar a dieta mais sustentável no longo prazo. Apenas ouça o seu corpo, para descobrir que você pode enganar. Por exemplo, algumas mulheres podem se sentir super inchado depois de uma fatia de pão, mas se sente bem depois de alguns copos de vinho. A chave é encontrar algo que você gosta—se de que não vai deixar você sentir como um lixo no dia seguinte.

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