5 Dicas para Chutar a Bunda Durante a Sua Próxima Cardio Kickboxing Classe

Se você gosta de apimentar a tua rotina de fitness com uma ocasional de cardio kickboxing classe ou frequentam regularmente a classe, você provavelmente sabe que essas são algumas sério desafio sessões. E por uma boa razão, diz o Sensei Guillermo Gomez, o criador do Marciais Fusão de treino e um quarto grau de faixa preta: Cardio kickboxing—não deve ser confundido com o de kickboxing, que usa o mesmo se move, mas envolve, tipicamente, lutando em um ringue, sem coreografias ou música—é um ótimo exercício, pois trabalha todo o seu corpo, e isso aumenta sua flexibilidade, força e resistência simultaneamente. Lido sobre para aprender como você pode tirar o máximo proveito do seu próximo cardio kickboxing classe.

Mestre, a Posição de Combate
O maior erro Gomez vê no kickboxing classes é de forma incorrecta. E quando o formulário estiver desligado, você pode não obter o benefício completo de movimentos e o risco de ferir-se, diz ele. Para ter o seu corpo em posição de combate, mantenha as pernas e os pés ligeiramente maior do que o hip-largura distante e dobre seus joelhos um pouco. Essa postura ajuda a manter a coluna alinhada e receber o seu centro de gravidade mais próximo ao chão, então você está mais estável. Ao lado, diz ele, mantenha as mãos na frente dos lados de seu rosto, enquanto seus cotovelos estão diretamente em frente de sua costela. Este é o lugar onde todos os seus movimentos do braço deve começar a partir de e voltar. Uma vez que você está em posição de luta, Gomez diz que apertar o seu núcleo para que ele se sente como se você está preparado para um hit, o que ajuda a estabilizar-lo ainda mais. Embora você possa sentir que está pronto para libertar o seu interior preto correia, certifique-se você está cravando o formulário antes de você começar a trabalhar em velocidade e potência.

MAIS:O Treino de Cardio Padma Lakshmi Jura Por

Não se esqueça de Respirar
Ao poder por aqueles socos e chutes, você precisa usar a sua respiração, diz Gomez. Então, a cada vez que você soco, soco ou chute, respirar pela boca. Isso ajuda você a executar cada movimento tão poderosa quanto possível. Em seguida, dê uma rápida respiração pelo nariz quando o leve os braços ou as pernas de volta para seu corpo, então você está pronto para o próximo passo, de imediato, diz Gomez.

Não travar as Articulações
Se você está golpeando com seus braços ou pernas, nunca bloqueio de suas articulações em um completamente posição reta, diz Gomez. Quando você hyperextend seus joelhos ou cotovelos, você está se colocando em risco de lesões. Em vez de socar ou chutar para que seus membros são em linha reta, pensar sobre como mover seus braços e pernas de uma surra de movimento—o que significa que você estender-los (não todos) e rapidamente levá-los de volta.

MAIS:Treino de Boxe: Hit Como uma Menina

Use Todo o Seu Corpo o Tempo Todo
Não importa o que move você está fazendo, você deve utilizar todos os seus músculos, diz Gomez. Embora você pode ficar cansado (no bom sentido), fazer o seu melhor para não slack off por apenas envolver o active partes do corpo. Por exemplo, quando você soco, não basta usar o seu ombro e o braço e costas, ele diz. Você também deve envolver músculos, como o seu núcleo e pernas, que estabilizam a você, para executar o movimento. É por isso kickboxing é um treino duro.

Trabalho sobre O Saldo
Quando você não está em sala de aula, práticas de pé sobre uma perna, diz Gomez. Isso ajuda a desenvolver o seu tornozelo e o pé de força, que são vitais para ficar de pé quando você chutar. “Eu vi algumas terrível cai porque as pessoas querem chute muito alto, mas eles não têm força suficiente [em seus tornozelos e pés] para que eles caem”, diz ele.

MAIS:7 Erros que Você Pode estar Fazendo no Interior de Ciclismo de Classe

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply