5 Coisas que Você Precisa Saber Se Você está Tentando Obter A Sua Escola de Peso

Há algumas coisas na escola que você, provavelmente, não quero reviver, como questionável roupa escolhas ou que a sessão de pegação com que o garoto popular que virou fracasso na parte de trás das arquibancadas (Sério, o que você estava pensando?) Mas, enquanto algumas pessoas deixar o passado no passado, outros estão se esforçando para voltar ao peso que uma vez estava na escola.

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Enquanto a voltar para a sua escola de peso pode parecer bom demais para ser verdade, pode ser factível, se feito com uma mentalidade realista. “Eu acho que se alguém está dizendo que deseja obter para a sua escola secundária de peso e que é a única coisa que eles tem a dizer, então eles estão se preparando para um pouco de falha sem realmente entender o que são as variáveis que estão associadas com o objetivo”, diz, Andreas Michaelides, Ph. D., e o chefe de psicologia oficial para o programa de perda de peso Noom, Inc.

Aqui está o que você precisa saber antes de escalar para baixo.

Christine Frapech

Quando você é jovem, sua pele é glowier, sua maior crise está passando álgebra, e seu louco-metabolismo rápido, praticamente, a queima Big Macs mais rápido do que você pode piscar. Mas como Lauren Mahoney, R. D. e treinador, gerente de Noom diz que, à medida que envelhecem, seu metabolismo começa a desacelerar. “O seu metabolismo diminui com a idade, e a razão que acontece é porque perdemos massa magra, à medida que envelhecemos”, diz Mahoney. “E é a massa magra, que determina o gasto de energia e quantas calorias você queimou durante todo o dia.”

E como Michaelides pontos, o seu estilo de vida mudou drasticamente desde a sua adolescência. Por exemplo, quando você era jovem, você poderia ter tido mais tempo para se dedicar ao exercício físico. Você também pode ter sido menos estressado. “As exigências da vida são muito diferentes”, diz Michaelides. A compreensão de que a mudança no estilo de vida irá desempenhar um grande fator para se alcançar o número de peso vai ajudar você a melhor criar um plano que se encaixa com sua situação atual, tornando mais fácil para você ficar com ele.

Christine Frapech

Michaelides e Mahoney, ambos concordam que a razão real por que você quer perder peso é importante. Pergunte a si mesmo: “o Que é que o peso que se sente bem para você?”, sugere Mahoney. Talvez você se lembre de ter uma grande quantidade de energia naquele tempo, em seguida, aprofundar-se e tente lembrar outra vez que você se sentiu da mesma maneira, mas em um peso maior. “Tocando em para as pessoas e ajudando-os a perceber que talvez não há outro objetivo que não seja um pouco mais realista que eles podem ter os mesmos sentimentos que tinham quando estavam na escola”, diz Mahoney.

É por isso que as amêndoas ajudam a perder peso:

Christine Frapech

Dizer que você quer voltar para sua escola de peso pode ser um overwheming meta em primeiro. É por isso Michaelides e Mahoney, ambos concordam que a criação de objetivos menores pode ajudar a mantê-lo na pista. “Lá vai ser um monte de solavancos na estrada para jogá-lo fora do curso”, diz Michaelides. “É por isso que é importante ter pequenas metas, que são semanais ou a cada semana que você poderia reavaliar em uma base contínua e modificar, quando necessário”. Mantê-lo simples, com um objetivo, tais como a ingestão de mais atentamente e registar a sua ingestão de alimentos. “O foco em um determinado hábito, em seguida, construir a partir daí”, diz Michaelides.

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Perder peso pode não ser o desafio, mas aderindo ao seu plano de longo prazo pode ser. Mahoney, sugere descobrir se o que você está fazendo é realista para você e sustentável a longo prazo. “É onde um monte de pessoas pode chegar à falha de lado e que uma horrível sensação para quem está tentando perder peso.” Pense nisso: você Está disposto a cortar determinados alimentos na sua vida para sempre? Ou você pode manter com um agressivo plano de fitness? Os hábitos que você desenvolver ao escolher este objetivo vai ajudar você a ficar com ela ao longo do tempo, dizer que ambos Mahoney e Michaelides.

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A certeza de que o número mais baixo na escala é tentador, mas de acordo com Michaelides, você provavelmente não precisa perder muito peso para ser considerado saudável. Por exemplo, se você está tentando prevenir o diabetes e, em seguida, você só precisa cortar 5% de seu atual peso do corpo. “Você pode atingir uma série de resultados positivos, sem necessariamente ter que voltar ao seu antigo peso”, diz Michaelides. “Se você está perdendo 5% de seu peso corporal, que não é muito.” Em outras palavras, se você quiser chegar a esse número mágico, você você, mas se você tem, por que passar por todas as dificuldades?

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