5 Coisas Que Os Pediatras Querem Novas Mães Para Saber, Mas Nunca Lhes Dizer

Não há dúvida de que as novas mães tem um monte na (e em) suas mãos: um novo papel, um novo bebê, e um novo estilo de vida. Muito novo-ness certamente pode ser esmagadora, mas, felizmente, existem guias, artigos, pediatras—e, ocasionalmente, não solicitadas conselhos para ajudar a responder o mais óbvio e questões obscuras.

Mas se surgirem problemas, quando você deve marcar o seu doc ou tentar resolver problemas em seu próprio país? “Não há problema em pedir o seu pediatra questões sobre o seu novo bebê, mas também é bom para o primeiro consultar livros, como o Que Esperar do Primeiro Ano da AAP [Academia Americana de Pediatria], que pode responder a uma série de questões comuns”, diz o Dr. Resham Batra, M. D., certificado pelo conselho pediatra em Sharp Rees-Stealy Grupo de Médicos em San Diego, CA. “Antes de telefonar para o pediatra, para ver se a criança está apresentando comportamentos que são fora do comum para a criança. Se os sintomas foram acontecendo por algum tempo, ou se a criança não está comendo, ou como eles normalmente são. Essas razões devem levar a uma chamada para o pediatra.”

E, além de questões urgentes, há uma abundância de coisas para o seu baby doc pode estar pensando, mas não vai dizer para você, a menos que solicitado. Aqui, cinco coisas que todas as novas mamães devem saber.

Christine Frapech

“De acordo com a Academia Americana de Pediatria, não há de corte em idade de amamentação. O aleitamento materno a criança de idade mais provável para o conforto do que para a nutrição, como a criança está recebendo a maioria de sua nutrição a partir de fontes de alimentos”, diz Batra. “A decidir qual a idade para o desmame depende se o aleitamento materno tornou-se uma muleta para o filho, em que ele ou ela torna-se tão dependente de aleitamento materno, que interfere com seu desenvolvimento social ou de alguém é o de rotular a criança negativamente, porque ele ou ela ainda está amamentando.”

Christine Frapech

“Não há nenhuma evidência para apoiar caro vs. mais barato fraldas”, diz Batra. “Qualquer fralda está bem, contanto que ele não causar uma irritação no bebê.”

Descubra o que é amamentar após a cirurgia de mama:

Christine Frapech

“Olhando para a internet para obter respostas para perguntas médicas é bom se você estiver verificando fontes credíveis recomendado pelo pediatra como o PAA do website, ou outros respeitável revista médica de sites”, diz Batra. “Pode ser contraproducente se você está apenas aleatoriamente procurar coisas no Google, como pode ser difícil dizer a informações factuais a partir de informações falsas.”

Christine Frapech

“Chupetas são úteis, especialmente para os bebês que querem mamar o tempo todo e precisam de conforto”, diz Batra. “Certifique-se de que não é o momento para o bebê comer quando dando uma chupeta como ele pode reduzir o bebê é de fome dicas e o bebê pode perder uma refeição. Há também algumas evidências de uma chupeta pode ajudar a reduzir o risco de SIDS.”

O segredo para banir abdômen da WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Christine Frapech

“A partilha de utensílios ou óculos com o seu filho pode passar os germes e a infecção para a criança e até mesmo de volta para os pais, se a criança tem uma infecção em sua boca.”

Leave a Reply