5 Coisas A Perder Peso Nunca Correcção

Acho perda de peso vai fazer você mais feliz, mais confiante, e kick-ass no trabalho? Bem, isso realmente não funciona assim…

Isso é algo que Kelsey Miller, autor de Menina Grande: Como eu desisti de fazer Dieta E Tenho Uma Vida, aprendi da maneira mais difícil. “Eu costumava dizer a mim mesmo, ‘Você pode fazer isso quando você perdeu X libras.’ Esse sentimento foi me segurando em minha carreira e as minhas amizades—ele ainda me impediu de sair de casa”, diz ela.

“A mensagem que a perda de peso vai resolver os nossos problemas nos rodeia”, diz o psicólogo clínico Terese Weinstein Katz, Ph. D., autor do ebook Comer Sadia: sair Da Dieta de Montanha-russa Para o bem. “Existe uma fantasia de que pessoas magras são afinal mais feliz.”

Durante a perda de peso pode fazer você se sentir imparável no primeiro (e, possivelmente, melhorar a sua saúde em geral), existem alguns problemas que deixar cair libras definitivamente não vai resolver. Então, antes de você definir uma meta de peso, tornam a sua missão trabalhar as torções agora—não post de perda de peso de sucesso.

1. Sua Vida Amorosa
Real talk: Se o seu relacionamento não está funcionando em seu peso atual, não vai melhorar depois de perder peso. Na verdade, ele poderia ficar pior, diz Katz.

“É comum um parceiro para se tornar ciumento e rancoroso quando os seus outros significativos está mudando a maneira de comer e cuidar de si mesmo”, diz Katz. Eles pensam que uma vez que você a perder peso e sua aparência muda para melhor, você vai querer namorar alguém que parece melhor, também.

A melhor maneira de minimizar este tipo de reação é ser transparente sobre a sua saúde objetivos antes de começar a perder peso. Explicar exatamente por que você está mudando o seu estilo de vida. “Tentar acalmar o seu parceiro se preocupe,” ela diz. Mas se o seu ciúme ou insegurança são um problema, já que você pode achar que você precisa de pôr a cara antes de você começar a mudar seu estilo de vida, diz ela.

2. O Seu Trabalho
Aplicar para o emprego dos seus sonhos agora, e não de 20 libras a partir de agora. “Algumas pessoas acham que eles não podem se apresentar como um candidato se eles não se sentem bem a respeito de como eles olham”, diz Katz. Em vez disso, tomar a decisão de mudar de empresas ou pedir uma promoção, o mais rápido possível. Colocar a sua vida só vai roubar você de oportunidades, ela diz.

Mais fácil dizer do que fazer, certo? Para alterar o seu modo de pensar, você vai ter que re-treinar o seu cérebro para aceitar como badass você. Tente usar afirmações positivas e mantras (nós como estes) e repita-os para si mesmo todos os dias quando a auto-dúvida arrasta-se.

3. Depressão ou Problemas de Ansiedade
Muitas pessoas pensam que ser deprimido e com excesso de peso ir de mão-em-mão, diz Katz. Eles assumem que, quando perdem peso, eles automaticamente se sentir melhor. Não tanto.

“Na maioria das vezes, a depressão é um problema intermitente que não tem nada a ver com o peso”, diz ela. Se você luta com depressão agora, perder peso não vai mudar coisa alguma—e que pode ser muito esmagamento para perceber, diz Katz. Se você acha que você pode estar lutando com humor a problemas, visite um psicólogo para vir acima com um plano de ataque.

4. Sua Auto-Estima
Com certeza, o derramamento de libras pode dar-lhe um sério impulso do ego, mas não mudará a sua atitude em relação a si mesmo. Portanto, antes de iniciar a refeição preparando e acompanhamento, é tempo para mudar sua auto-fala.

“Você tem que trazer a atitude certa para a totalidade do projecto de perder peso”, diz Katz. “Pense nisso como de fazer alterações para um melhor que você, não porque você acha que você vai ficar melhor depois de perder peso, mas porque você quer cuidar melhor de si mesmo”, diz ela.

O trabalho voltado para a sua carreira ou objetivos de vida, mesmo quando você está se sentindo relutante, pode ajudar a melhorar sua auto-estima, diz Katz. Ela também sugere fazer pequenas alterações para melhorar outras áreas de sua vida. Talvez o que significa a decorar o seu apartamento do jeito que você quiser, ou tirar férias você estiver planejando em sua cabeça. Com foco no auto-cuidado e, talvez mesmo, a meditação pode ajudar a levá-lo de “eu vou fazer isso quando eu perder peso,” para “eu estou fazendo agora.”

5. Sua Relação com a Comida
A verdade: a Perda de peso é apenas o início de aprender a comer de acordo com seu corpo, a fome natural pistas, diz Katz. Mesmo se você estiver seguindo uma dieta e bater o ginásio, compulsão alimentar, o comer emocional, e yo-yo dieta vai todos os interferir com a longo prazo perda de peso de sucesso, se você ainda não descobriu como superá-los.

“Concentrar-se em mudar os hábitos, em vez de fazer dieta”, diz Katz. Quebrar esses hábitos leva tempo, esforço, e um certo grau de desconforto. Não é fácil, ela diz. Se você está lutando para encontrar um terapeuta, que pode ajudar em seus esforços.

Para Miller, parar de dietas para o bem ajudou a mudar a sua relação com a comida, mas ela ainda tem que trabalhar para garantir que ela’seating conscientemente. “Com dietas, existem regras que você precisa seguir e é simples assim. Agora, eu uso a atenção plena quando eu comer, mas eu ainda tenho que me perguntar: ‘Sou eu? Devo parar de comer agora? Sou eu a julgar-me para comer esta batata cozida?’ Você nunca vai evitar todos os seus pensamentos e sentimentos sobre a comida.”

A linha inferior: Atingir seus objetivos de vida e cuidar de si mesmo não iniciar depois que você tiver definido para perder peso. Todas essas mudanças positivas podem e devem ser feitas antes mesmo de subir na balança.

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